Casa
Comigo
Amor

Fundado por amigos de outros carnavais com a proposta de fazer uma folia genuína, aberta e democrática nasceu o Bloco mais casamenteiro da Cidade. E quem disse que não tem Carnaval em SP? A gente compôs uma marchinha e foi para a rua no Carnaval de 2013, sem cordas nem abadás, distribuindo amor e propondo uma nova relação dos cidadãos com o espaço público. O casamento deu certo, o número de convidados cresceu ano após ano arrastando uma verdadeira multidão para a Av. Faria Lima, local oficial de suas apresentações de Carnaval. Milhares de noivinhas, noivos, padres, freiras, amantes e foliões em geral foram curtir a harmonia, a simpatia e a bateria do Casa Comigo.

Leia Mais

Carnaval Eterno

Assim como os fãs, a #BATERIA NA SOGRA, como é conhecida a nossa batucada,  está sob a responsa de Klemen Gioz e Rodrigo Melo, mestres também do Mocidade Alegre. São cerca de 50 ritmistas tocando marchinhas, sambas, forró, indie e o que mais animar a galera.

O  Casa Comigo também ganhou um clipe de seu hino, produzido por todos os diretores da Cia. de Cinema, além de ter sido convidado por Thiago França para gravar a música no Red Bull Studio São Paulo e entrar no álbum produzido por ele com as marchinhas de maior destaque nessa retomada do carnaval paulistano. O bloco tem muito orgulho de fazer parte do movimento de reocupação do espaço público em São Paulo e de resgate da tradição do carnaval de rua da cidade. Casa comigo, amor, casa comigo.